quinta-feira , 25 abril 2024
Home » Estado » Trio é detido por roubo a pedestre em Estância Velha

Trio é detido por roubo a pedestre em Estância Velha




pedestreNa madrugada desta sexta-feira, em Estância Velha, na avenida Sete de Setembro, no bairro Centro, dois jovens foram presos, 20 e 21 anos, e um adolescente infrator de 16 anos apreendido por roubo a pedestre.

Uma guarnição foi acionada após roubo a pedestre, onde uma vítima reconheceu o veículo e os indivíduos autores do roubo, sendo que estes estavam em um posto de combustíveis no centro da cidade. Os policiais chegaram ao local informado e realizaram a abordagem aos três suspeitos, onde na revista ao veículo Renault/Clio, de cor verde, localizaram e apreenderam o seguinte material: uma pistola de pressão, um revólver, dois pares de tênis, três relógios de pulso, um notebook, uma mochila e quatro celulares.

O veículo foi recolhido ao depósito do Detran para fins de perícia técnica, os jovens foram presos e o adolescente infrator apreendido e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de São Leopoldo para o registro. Os suspeitos foram reconhecidos por mais uma vítima, bem como parte do material apreendido.

Fonte: Brigada Militar



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *