sexta-feira , 19 abril 2024
Home » Entretenimento » É fã de Chiquititas? Confira o resumo semanal da novela

É fã de Chiquititas? Confira o resumo semanal da novela




Capítulo 410, segunda-feira, 09 de abril

Capítulo 410, segunda-feira, 09 de abril

Juca leva Bia, Pata e Mosca até uma pista de skate. Francis escolhe uma aliança para pedir Clarita em noivado. Mili chora por não se conformar que perdeu a joia e diz para Gabriela que esse pingente era sua única esperança de reencontrar os pais. Gabriela diz que fará de tudo para reencontrar a corrente. Carmen diz para Gabriela não se preocupar, pois ela mesma irá tentar recuperar a corrente. Neco diz para Lúcia que lhe ajudará a ser livre como um passarinho. Andreia vai até o Café Boutique falar com Junior, mas antes de entrar na sala dele, pergunta ao filho se ele entendeu tudo o que precisa dizer ao pai e o menino diz que sim. Na sala de Junior, Diego diz que Carol é chata e não quer mais sair com ela. Carmen devolve o colar de Mili e diz que conseguiu recuperá-lo com a empregada, mas que, para evitar problemas, é melhor guardá-lo no banco. Neco decide que levará Lúcia até a casa da árvore. Carmen diz que encontrou o colar de Mili e que levou a joia para o banco. As crianças estão ansiosas para a apresentação da peça ‘Romeu e Julieta’. Gabriela comenta com Junior que acredita na hipótese de Mili ser sua filha. Carmen escuta tudo escondida e se desespera. Junior lembra de quando encontrou fotos de José Ricardo com Mili ainda bem pequena e diz que um exame de DNA pode confirmar isso. Carmen tenta pensar numa solução para impedir que esse exame seja feito. Chega o momento de todos irem para o teatro, mas Binho diz para Carol que Neco não está passando bem.



Capítulo 411, terça-feira, 10 de abril

Capítulo 411, terça-feira, 10 de abril

Neco vai até a casa de Helena e diz para Lúcia que chegou o momento de fugirem. Lúcia sai disfarçada. No teatro da escola, todos vão para seus lugares para aguardar o início da peça. Ana tenta sentar ao lado de Bia, que guarda o lugar para Juca. Ana fica chateada e diz que pensou que fossem amigas. No café Boutique, Francis se ajoelha e pede a mão de Clarita em noivado. Mesmo incomodada com a situação, ela aceita. Tobias grava um comercial de pasta de dente. Neco chega na casa da árvore com Lúcia. Antes da peça começar, Carmen conversa com Marian e diz que a menina será uma Almeida Campos legítima ao se passar por filha de Gabriela. A peça começa, mas Marian não está pronta. Duda diz que Pata sabe toda a fala de Julieta e Téo pede para Pata vestir o figurino e fazer a personagem no lugar de Marian. Téo avisa Marian que ela perdeu o papel para Pata e a garota reclama, afirmando que Pata não possui o perfil da personagem. Téo diz que não admite preconceito no teatro e que Pata está sendo uma excelente Julieta na apresentação. Com raiva da situação, Marian diz que isso não ficará assim. Durante a cena, o cenário da sacada de Julieta se solta e Pata cai, sendo observada por Marian nos bastidores.



Capítulo 412, quarta-feira, 11 de abril

Capítulo 412, quarta-feira, 11 de abril

Pata cai nos braços de Duda, que interpreta Romeo. Duda improvisa uma fala e todos aplaudem os dois. Marian fica irritada. Na casa da árvore, Neco dá um sanduíche e suco para Lúcia se alimentar. Helena vai para casa e fica desesperada ao perceber o desaparecimento da menina. Carmen conversa com um advogado e pede que ele escreva uma carta em nome de José Ricardo reconhecendo Marian como neta. A peça termina e Marian acusa Pata de ter roubado seu personagem. Duda diz que tem absoluta certeza que Pata foi uma Julieta bem melhor que Marian. Juca diz que gostou muito de ter assistido à peça ao lado de Bia, mas que precisa ir embora. Helena chora pelo sumiço de Lúcia. Pata vai se despedir do teatro, Duda aparece e diz que a melhor parte da peça foi o final, quando Romeo beijou Julieta e afirma que gosta dela, de verdade. Pata diz que sente o mesmo e os dois se beijam. Junior, Carol, Fernando, Andréia, Dani e Diego vão juntos jantar após a peça. Assim que Lúcia adormece, Neco volta ao orfanato. Diego coloca sal na bebida de Dani, que percebe e discute com o menino. Andreia aproveita a situação e chama Dani de sem educação. Andreia simula um desmaio após Carol dizer que quem começou tudo foi Diego. Fernando diz que deve ter sido apenas a pressão dela que caiu. Pata conta para Mosca que ela e Duda se gostam. Neco volta para ver Lúcia e percebe que ela está com febre. Neco revela a verdade para Rafa e pede que ele leve Lúcia de volta para casa, assim Helena poderá leva-la ao hospital. Clarita diz para Carol que não tem certeza se quer se casar com Francis e que ainda pensa em Beto. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos, convida Mili para dar uma volta e a elogia. Rafa e Neco deixam Lúcia em seu quarto, na casa de Helena, mas a pequena segura o braço de Neco por não querer que ele a deixe.



Capítulo 413, quinta-feira, 12 de abril

Capítulo 413, quinta-feira, 12 de abril

O advogado que Carmen contratou leva a falsa carta assinada por José Ricardo para Gabriela que fica abalada quando lê que Marian é sua filha. Gabriela mostra a carta para Carmen, que demonstra acreditar na veracidade do documento. Helena vê Lúcia e se emociona. Mosca e Mili passeiam no parque e a Chiquitita diz que ainda gosta de Mosca e que espera que os dois possam ficar juntos no futuro, quando recuperar a visão. Mili volta a mansão dos Almeida Campos e é surpreendida com a notícia de que Marian é filha de Gabi. Pata e Duda se encontram no orfanato Raio de Luz, ela é pedida em namoro, aceita e ganha flores. Marian não gosta do que vê. Cícero vai até a casa de Shirley, pede desculpa e diz que está com saudade da namorada lhe presenteando com um anel de compromisso. Shirley perdoa e reata o namoro com Cícero. Gabriela diz para Mili que está se sentindo confusa, pois nunca sentiu elo de mãe e filha com Marian. Carmen leva Marian até a mansão. A menina, fingindo, chama Gabriela de mamãe. Carmen diz para Mili voltar a morar no orfanato para não atrapalhar o momento mãe e filha entre Gabriela e Marian. Francis diz para Clarita que convidou os pais dela para jantar e oficializar o noivado. Clarita não gosta. Gabriela vê Mili arrumando as malas para voltar ao orfanato e pede que ela fique, pois gosta muito de sua presença. Bia está encantada com Juca. Pata conta para Mosca que está namorando Duda. Chega o momento do jantar e o pai de Clarita diz que aceita o casamento dela com Francis. Maria Cecília fica nervosa por estar separada de Tobias e por isso fica com seu TOC de arrumação mais forte. Tobias vai até a casa de Maria Cecília pegar alguma de suas roupas. Maria Cecília diz que queria apenas que Tobias ficasse. Gabriela conta para Junior o que aconteceu, e diz que está triste, pois não sentiu nada por Marian e que sente amor por Mili. Junior diz que precisam fazer exame de DNA com Marian para comprovar o conteúdo da carta. Carmen leva Mili de volta ao orfanato. Duda vê Marian na mansão dos Almeida Campos.



Capítulo 414, sexta-feira, 13 de abril

Capítulo 414, sexta-feira, 13 de abril

Mili volta a morar no orfanato e conta que adorou o período que ficou na mansão dos Almeida Campos com Gabriela. Mili diz para Carol que decidiu voltar para deixar Gabriela mais à vontade com Marian. Mais tarde, Carol conta para Beto que irá fazer um piquenique com Junior para comemorar o aniversário de namoro deles. Mili sonha que volta para a mansão dos Almeida Campos e é recebida por Gabriela, que diz ter sentido muito a falta dela. Andreia chama Junior para fazer uma atividade junto com Diego. Andreia vê uma mensagem no celular de Junior enviada por Carol lembrando o namorado do piquenique e apaga a mensagem. Junior volta para a sala dele no Café Boutique e Andreia insiste para saírem com Diego ele aceita. Duda visita Pata e Mosca diz para o garoto cuidar bem de sua irmã. Neco está preocupado com Lúcia, que está doente. Já no parque, Carol estranha a demora de Junior quando avista Andreia e Diego passeando com seu namorado e se entristece. Gabriela diz para Carmen que adotará Mili. Carmen acha tudo um absurdo e diz que Marian pode não gostar da notícia. Gabriela responde que dará um jeito e que, se preciso for, se mudará com as duas. Bia fica aflita por Juca não a procurar. Cris sugere que Vivi vá até o “Sambão” falar com o pai, assim Bia pode ir junto e conversar com Juca, que também trabalha lá. Duda passeia com Pata pela comunidade, mas não se sente à vontade por achar a região perigosa. Pata tenta acalmar o namorado e diz que a comunidade não é perigosa. Carol volta para o orfanato triste por Junior ter se esquecido do encontro deles e desabafa com Chico. Dani se revolta com a atitude de Junior ao escutar sobre o ocorrido. Gabriela revela para Mili que gostaria de adotá-la como filha. Mili fica feliz, mas acredita que a situação fique complicada para as amigas do orfanato e até para Marian. Gabriela garante que Mili tem todo o tempo para pensar sobre a proposta, mas que gostaria que ela voltasse a morar na mansão. Fernando vai até o orfanato e percebe que algo não está bem. Fernando garante que não quer ver Carol magoada e que Junior cometeu um grande erro ao esquecer o aniversário de namoro dos dois para ficar com a ex. Junior se dá conta de que se esqueceu do aniversário de namoro e leva flores para Carol, que agradece, mas deixa claro que está magoada com o ocorrido. No “Sambão” do Cícero, Bia descobre que Juca não a procurou antes pois está trabalhando demais para juntar dinheiro e levá-la ela para um lugar especial. Gabriela leva Mili até a mansão dos Almeida Campos e anuncia que adotará a Chiquitita. Marian finge estar incomodada e enciumada com a adoção de Mili. 



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *