terça-feira , 23 abril 2024
Home » Geral » Encontrado corpo de adolescente desaparecido no Rio do Sinos em São Leopoldo

Encontrado corpo de adolescente desaparecido no Rio do Sinos em São Leopoldo




Foi localizado, no final da manhã desta segunda-feira, o corpo do adolescente de 17 anos que desapareceu no Rio dos Sinos, em São Leopoldo, na tarde de domingo. O trabalho de busca, iniciado pelos Bombeiros ontem, foi retomado hoje com a ajuda de mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento, de Porto Alegre.
De acordo com os Bombeiros, o corpo estava sobre a superfície da água facilitando a sua localização. Durante toda a manhã, várias pessoas acompanhavam o trabalho da equipe de salvamento às margens do rio.

Entenda o caso

Na tarde deste domingo, por volta das 14 horas, o adolescente de 17 anis anos seguia para uma festa com os amigos quando, segundo os Bombeiros, decidiu mergulhar na altura da Ponte 25 de Julho, no Centro de São Leopoldo. Ainda segundo os Bombeiros, ele não sabia nadar.

Uma equipe usou bote salva-vidas para percorrer um perímetro abaixo da Ponte 25 de Julho e fez buscas superficiais usando uma garateia. O adolescente não foi encontrado e sua identidade está sendo preservada. O trabalho de resgate foi encerrado por volta das 19 horas de domingo e foi retomado na manhã desta segunda-feira com o auxílio de mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento. O corpo foi achado por volta das 10h30, segundo os Bombeiros.



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *