segunda-feira , 20 novembro 2017
Home » Cinema » Matt Damon aceita combater a superpopulação do planeta em trailer de “Pequena Grande Vida”

Matt Damon aceita combater a superpopulação do planeta em trailer de “Pequena Grande Vida”


Comédia chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2018



Matt Damon em Pequena Grande Vida

A Paramount Pictures Brasil lança hoje o novo trailer de Pequena Grande Vida (Downsizing, 2017), com Matt Damon e Kristen Wiig no elenco principal. Os atores formam um casal de ambições contraditórias, fortemente tentados por uma mudança definitiva em suas vidas.
Com boa aceitação do público e crítica nos Festivais de Veneza, Toronto e Rio de Janeiro, a produção é dirigida por Alexander Payne (de Os Descendentes e Sideways – Entre Umas e Outras), com as participações de Christoph Waltz e Hong Chau. A previsão de estreia é 18 de janeiro de 2018.

Sinopse

Imagina o que acontece como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.



Mais notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *