sexta-feira , 29 março 2024
Home » Polícia » Passageiro de ônibus é atingido após tiroteio em frente ao Presídio de São Leopoldo

Passageiro de ônibus é atingido após tiroteio em frente ao Presídio de São Leopoldo




Armas apreendidas

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h, na Rua 21 de Agosto (lateral do Presídio), no Centro de São Leopoldo, policiais militares,  prenderam dois homens, de 19 e 18 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, alvejado por disparo de arma de fogo. Um passageiro de ônibus acabou atingido por um tiro.

A guarnição, durante patrulhamento foi alertada por estampidos de arma de fogo nas proximidades do Presídio Estadual de São Leopoldo. Ao chegar ao local presenciou o momento em que os suspeitos, portando armas de fogo, disparavam contra um veículo GM/Prisma de cor preto. No carro embarcava um reeducando, pertencente ao regime semi-aberto, que saia da casa prisional.

Troca de tiros

Houve reação dos indivíduos, quando os policiais interferiram na ação criminosa. Eles efetuaram disparos na direção dos policiais, iniciando assim o confronto. Três foram detidos, portando dois revolveres, calibre 32 e 38 e uma pistola 9mm.

Durante a ação delituosa, passando pelas imediações, um ônibus de transporte coletivo foi atingido por disparos, sendo um passageiro lesionado na perna. O passageiro também foi socorrido e está em estado regular.

A suposta vítima de tentativa de homicídio, V.Q.B de 47 anos, reeducando do Presídio Estadual de São Leopoldo,  foi alvejado por três disparos. Ele foi conduzido, juntamente com os demais participantes do fato,  ao Hospital Centenário. Todos seguem em atendimento médico.

Fonte: Brigada Militar



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *