sexta-feira , 29 março 2024
Home » Polícia » Policiais fazem prisões após fuga e confronto na BR-116 em São Leopoldo

Policiais fazem prisões após fuga e confronto na BR-116 em São Leopoldo




Imagem meramente ilustrativa

Quatro homens foram presos por policiais militares após fugirem em carro roubado e confrontarem a polícia. As prisões aconteceram na noite de domingo, no quilômetro 245, em São Leopoldo. Entre eles estavam dois foragidos do sistema prisional.

Após serem informados via rede rádio, de que um veículo GM/Cruze, de cor prata, teria tentado realizar um roubo de veículo, no município de Dois Irmãos, uma guarnição de Estância Velha se deparou com o referido veículo em alta velocidade na BR 116, sendo iniciado o acompanhamento em direção a Novo Hamburgo. Na altura do viaduto da Avenida 7 de Setembro, ocorreu um confronto entre os indivíduos e a guarnição, não restando feridos.

Uma equipe da PRF realizou uma barreira próxima ao Posto Rodoviário, onde os indivíduos ao perceberem o bloqueio tentaram fugir e acabaram abalroando o veículo Hyundai/Sonata, de cor prata, que estava parado no bloqueio e colidiram em uma viatura da PRF, onde estavam os agentes federais. Os policias não tiveram lesões. Guarnições do 3º BPM (Novo Hamburgo) e 25º BPM (São Leopoldo) deram apoio ao cerco policial que resultou na prisão dos indivíduos.

Com os indivíduos foram localizados dois revolveres calibre 38, com dez munições e dois cartuchos deflagrados; uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 37 munições do respectivo calibre. Durante averiguação e consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo GM/Cruze estava com as placas clonadas, pois o referido automóvel se encontrava em ocorrência de roubo desde o dia 01/04/18, na cidade de Portão. Os ocupantes do veículo Sonata restaram com lesões leves, onde foram medicados e liberados. Já os indivíduos presos precisaram ser encaminhados até o Hospital para serem medicados.

A guarnição deslocou os indivíduos à DPF de Porto Alegre, para o registro visto a tentativa de homicídio contra os Policiais Federais que realizavam a barreira policial. A.V.M. possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, homicídio e roubo de veículo; J.T.P. por roubo de veículo, roubo a residência e receptação; D.F.B. por receptação; e D.F.B. por receptação e clonagem de placas.

Fonte: Com informações da BM



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *