terça-feira , 23 abril 2024
Home » Consumo » Procon de São Leopoldo promove feira de renegociação de dívidas

Procon de São Leopoldo promove feira de renegociação de dívidas




Nos dias 16 e 17 de novembro, o Procon de São Leopoldo realiza uma feira de renegociação de dívidas no Centro Administrativo, das 10h às 15h. Diversas instituições financeiras, operadoras de telefonia, empresas de TV por assinatura e fornecedora de energia elétrica estarão reunidas para atender os consumidores.

“O objetivo foi convidar as instituições a propor condições vantajosas para uma renegociação de dívidas dos consumidores, principalmente na redução de juros e multas de dívidas já existentes”, destaca o diretor do Procon, Clovis Okada.

Serviço

Público-alvo:  consumidores leopoldenses (pessoa física) que, por algum motivo, ficaram inadimplentes com instituições financeiras (ver a lista abaixo), operadoras de telefonia, TV por assinatura ou energia elétrica. Caso o titular não possa comparecer, imprima aqui a procuração (http://www.saoleopoldo.rs.gov.br/?template=abreAnexos&arquivo=8290&nomeArquivo=Procura%E7%E3o%20Procon%202017&categoriaDownload=1 )

O que levar: RG, CPF, comprovante de residência do consumidor, procuração (se não for o titular) e documentos como faturas, protocolos, emails, etc. 

Fornecedores participantes

Instituições financeiras: Banco do Brasil, Banrisul, BGN, BMG, Bradesco, BV Financeira, Caixa Econômica Federal, Carrefour (Banco), Cetelem-BGN, Citibank, Daycoval, Fibra, HSBC, Itaú-Unibanco, Mercantil, Pan, Safra, Santander, Votorantim.

Operadoras de telefonia: Claro, OI, Tim, Vivo

TV por Assinatura: NET, OI TV, SKY, TVN

Energia Elétrica: RGE SUL

Fonte: Decom

 



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *