terça-feira , 23 abril 2024
Home » Polícia » Quatro presos por tráfico em ações da BM neste domingo

Quatro presos por tráfico em ações da BM neste domingo




tráficoQuatro suspeitos foram detidos por tráfico de entorpecentes em ocorrências distintas entre madrugada e manhã deste domingo em São Leopoldo. As primeiras prisões ocorreram na Rua Leopoldo Wasun, no bairro Santos Dumont, em uma ação do Pelotão de Operações Especiais. Os policiais encontraram um casal em um local, segundo a Brigada Militar, já conhecido como ponto de tráfico. Após revistas, foram localizados 90 pedras de crack, oito pinos de cocaína, 252 reais e anotações do controle de venda.

Na sequência, ainda na madrugada, em outra ação do POE, desta vez em um bar na Rua Presidente Vargas, bairro Jardim América, os policiais encontraram 13 pinos de cocaína e 222 reais. O suspeito já tinha vários antecedentes criminais. Já a terceira prisão, ocorreu durante a manhã.



Após briga, detido por tráfico

Os policiais foram acionados para atender uma briga de família na Avenida das Américas, bairro Cohab Duque, e deteve um jovem de 19 anos. Com ele, os policiais encontraram 14 buchas de maconha, 37 pedras de crack, uma balança de precisão, 150 reais, e um recipiente usado para armazenamento da droga. Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.

Fonte: As informações são da Brigada Militar

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *