quarta-feira , 24 abril 2024
Home » Esporte » São Leopoldo terá rústica alusiva aos 180 anos da Brigada Militar neste domingo

São Leopoldo terá rústica alusiva aos 180 anos da Brigada Militar neste domingo




Na manhã deste domingo, São Leopoldo será sede da realização da rústica do 25º BPM, em alusão aos 180 anos da Brigada Militar. O trajeto é de cerca de cinco quilômetros. As inscrições foram realizadas antecipadamente ao evento e segundo a organização já estão encerradas. Haverá premiação por categorias e medalhas de participação.

Adulto e infantil

Haverá também corrida infantil com idade até 15 anos. As premiações serão por categorias, havendo medalha de participação para todas as crianças. O percurso será de 500m a 1km, dependendo da categoria (idade). Os KITS estarão sendo entregues a partir das 07h00 no local do evento, iniciando a corrida infantil as 08h30 e a adulta após às 09h.



Percurso

Largada em frente à Brigada Militar de São Leopoldo, Rua Marques do Herval, indo a direita na Rua Amadeo Rossi, até a Avenida São Borja, entrando à direita, seguindo até a rua Emílio H. Dexheimer, dobrando a direita, seguindo até a Rua Iracema, entrando à esquerda, logo à frente na Rua Germano Lang à direita e à direita novamente na Rua Wilhelm Rotermund, até a Rua Martin Lutero, entrando à esquerda, seguindo até a Rua DR. Mário Sperb. Entrar à direita até a Rua Olavo Bilac entrando à esquerda, logo à frente entrada à direita na Rua Wilhelm RotermundN, até a Amadeo Rossi, entrando na esquerda até a chegada na Brigada Militar.

 

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *