sexta-feira , 19 abril 2024
Home » Geral » Sesc/RS lança Programa de Fidelidade

Sesc/RS lança Programa de Fidelidade




programaAgora os gaúchos cadastrados no Cartão Sesc/Senac têm mais benefícios ao utilizar os serviços do Sesc/RS. O Programa Sesc Fidelidade, lançado na manhã desta sexta-feira (15), reverte os valores das compras de produtos e serviços do Sesc/RS em pontos para troca por brindes. Cada R$ 2 em compras nas Unidades Sesc/RS ou no site www.sesc-rs.com.br valem 1 ponto.

Como participar do programa

Para participar do programa é preciso ter o Cartão Sesc/Senac, como titular ou dependente, em uma das três categorias – Comércio e Serviços, Empresário ou Público Geral, os pontos são revertidos automaticamente a cada compra realizada a partir de 15 de setembro. Mais informações sobre o Programa, regulamento, consulta de pontos e como resgatar os brindes podem ser conferidas no site www.sesc-rs.com.br/fidelidade.



Sobre o Cartão Sesc/Senac – Os trabalhadores que atuam no ramo do comércio (de bens, ou serviços e turismo) e a comunidade em geral podem fazer gratuitamente o Cartão Sesc/Senac. O ‘passaporte’ para o bem-estar pode ser solicitado na Unidade Sesc mais próxima. No Cartão Sesc/Senac, as categorias são: Comércio e Serviços (antigo Comerciário), Empresários e Público em geral (antigo Usuário). Para saber a documentação exigida para matrícula e outras informações, acesse o site: www.sesc-rs.com.br/cartao.

Fonte: Sesc-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *