segunda-feira , 20 novembro 2017
Home » Cultura » STIHL patrocina o 15° Sul em Dança

STIHL patrocina o 15° Sul em Dança


Evento acontece no Teatro do SESI, na FIERGS, entre os dias 18 e 26 de setembro



A STIHL, empresa alemã com sede brasileira em São Leopoldo (RS), é mais uma vez a patrocinadora máster do Festival Sul em Dança. A 15ª edição do evento acontece entre os dias 18 e 26 de setembro no Teatro do SESI na FIERGS, em Porto Alegre.

Um evento rico em momentos de aprendizagens e experiências, agora com novas possibilidades e desafios que permeiam o universo da arte e da dança. E a STIHL, que acompanha o crescimento deste projeto, quer integrar ainda mais os participantes. Para isso, estimulará que os bailarinos, familiares, amigos e convidados possam interagir e desenvolver suas habilidades criativas no festival, cujo tema é “Movimento que nos une”. Entre as ações está um painel para registros fotográficos, com posterior postagem nas redes sociais; além de um game com ritmos, que registra os movimentos dos dançarinos e ao final do jogo os participantes receberão uma pontuação pelo desempenho. Os melhores colocados receberão prêmios. Além das interatividades oportunizadas pela STIHL, a marca apoia também com a ambientação do espaço contratado.

A STIHL possui um trabalho social há anos junto ao Instituto Lenon da Paz, de São Leopoldo, e com isto oportunizará que, aproximadamente, 40 crianças possam acompanhar a abertura do evento no dia 19. O projeto Sul em Dança concede o benefício da gratuidade para projetos sociais envolvendo crianças carentes. “Apoiar eventos e ações como o Sul em Dança, que representam ferramentas de integração social e geram fomento cultural, faz parte dos valores da STIHL. Buscamos incentivar e contribuir com projetos que colaboram no desenvolvimento das pessoas, seja por meio do lazer, da cultura ou do esporte”, afirma o presidente da STIHL, Cláudio Guenther, que se pronunciará na abertura do evento.



Um dos eventos mais relevantes do segmento, o Sul em Dança apresentou mais de 41 mil bailarinos, em um total de mais de 6,6 mil obras coreográficas nas 14 edições anteriores. Além dos tradicionais concursos, a Mostra Estudantil e de Projetos Sociais também fará parte da programação. Considerada a maior deste porte no país, a exibição possibilita diversas crianças, adolescentes e idosos a subirem aos palcos e se apresentarem em diversas modalidades: ballet clássico, jazz, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, danças folclóricas, dança do ventre e estilo livre. Para mais informações e cronograma do evento, acesse o site www.sulemdanca.com.br.

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,2 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha.

Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Fonte: Imprensa Stihl

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *