terça-feira , 23 abril 2024
Home » Geral » Prefeitura retira 100 toneladas de lixo irregular no bairro Vicentina

Prefeitura retira 100 toneladas de lixo irregular no bairro Vicentina




toneladasEm apenas um dia, equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Obras Viárias (Semov) retiraram cerca de 100 toneladas de lixo extradomiciliar depositado irregularmente em diversos locais do bairro Vicentina. Móveis, pneus, caliça, restos de podas, madeiras de construção, entre outros resíduos estavam entre os itens coletados pela equipe de trabalho. A ação faz parte do Fórum de Serviços Integrados e ocorreu nesta quarta-feira, 27 de setembro. 

Mutirão

Durante o mutirão do Fórum de Serviços Integrados, as secretarias envolvidas detectam as prioridades e resolvem de forma mais rápida as demandas. São realizados serviços de melhoria do sistema de micro e macrodrenagem pluvial; recapeamento das vias principais, pintura de meio fio, limpeza, capina e roçada de ruas e praças. Nas proximidades de escolas, o serviço inclui pintura de faixas de segurança e de sinalização de trânsito. A comunidade pode colaborar com a prefeitura solicitando serviços através da Ouvidoria, pelo número 156.

Os bairros que compõem Região Oeste são: São Miguel (vila Paim), Vicentina (vila Paulo Couto) e São João Batista (vila Batista, vila Otacília e Residencial Santo Inácio).

Fonte: Decom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *