segunda-feira , 20 novembro 2017
Home » Empregos » Trabalhadores e empregadores juntos pelo emprego no dia 27

Trabalhadores e empregadores juntos pelo emprego no dia 27


Evento aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego



A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará no dia 27 do outubro a 4ª edição do EmpregarRS, em 71 Agências FGTAS/SINE, das 9h às 16h.

Será um dia dedicado à inserção de trabalhadores no mercado de trabalho, além de atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais. O evento aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego. Nos locais do evento serão realizadas entrevistas para contratação imediata.

Empregadores interessados em disponibilizar vagas para o EmpregarRS podem entrar em contato com as Agências FGTAS/SINE da sua cidade. Os endereços e telefones das unidades estão disponíveis no site. (http://www.fgtas.rs.gov.br

Os trabalhadores interessados em participar das seleções devem comparecer ao evento, no dia 27 de outubro, das 9h às 16h, em uma Agência FGTAS/SINE participante no interior ou na sede do Campus Porto Alegre do IFRS na capital (Rua Cel. Vicente, 281), com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Os trabalhadores presentes no EmpregarRS serão cadastrados no sistema Emprega Brasil e, em seguida, encaminhados para entrevistas no local do evento, de acordo com o seu perfil profissional e da vaga aberta. A previsão é de captar mais de 4 mil vagas de emprego para serem disponibilizadas no evento.

Agências

Confira, a seguir, a relação de Agências FGTAS/SINE participantes: Alegrete, Arroio do Meio, Bagé, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canguçu, Canoas, Capão da Canoa, Capão do Leão, Capela de Santana, Carazinho, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Dom Pedrito, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Frederico Westphalen, Garibaldi, Gravataí, Guaíba, Horizontina, Ibirubá, Igrejinha, Ijuí, Lagoa Vermelha, Lajeado, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Pântano Grande, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Francisco de Assis, São Francisco de Paula, São Gabriel, São Jerônimo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, São Luzi Gonzaga, São Sepé, Sapucaia do Sul, Soledade, Tapejara, Torres, Tramandaí, Três Coroas, Três de Maio, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires, Veranópolis e Viamão.

Fonte: FGTAS-RS



Mais notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *