sexta-feira , 19 abril 2024
Home » Polícia » Suspeitos trocam tiros com a polícia em São Leopoldo após roubo de veículo

Suspeitos trocam tiros com a polícia em São Leopoldo após roubo de veículo


Trio foi preso em flagrante e um dos envolvidos foi baleado na ação



Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira, após roubo de veículo seguido de perseguição e troca de tiros. A prisão, realizada por policiais militares, ocorreu no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo. Os suspeitos teriam roubado um veículo Etios preto em Sapucaia do Sul e fugido em direção a São Leopoldo. Após averiguação, uma guarnição da Brigada Militar encontrou o carro usado na fuga próximo ao Hospital Centenário. Ao perceber a viatura, o suspeito abandonou o veículo, fugiu à pé e foi resgatado por um Gol, onde havia mais uma dupla. Houve perseguição.

O trio teria disparado contra os policiais que revidaram e um dos envolvidos acabou baleado. Mesmo ferido, o suspeito, de 30 anos, ainda fugiu à pé e com arma em punho rendeu outro motorista que estava em uma Saveiro. O condutor foi ameaçado e obrigado a conduzí-lo até o Hospital Centenário. Chegando ao Hospital, o fugitivo foi desarmado e recebeu voz de prisão em flagrante. A dupla que estava com ele um homem de 36 e a mulher de 30 anos, também foram presos, sendo recuperado o veículo ETIOS e apreendido o veículo Gol usado no apoio.



Viatura alvejada a tiros

A viatura da Brigada Militar teve o parabrisa dianteiro perfurado por um disparo de arma de fogo. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo onde está sendo lavrado o flagrante delito. O indivíduo baleado e o policial militar seguem em atendimento no HC. Os dois homens presos nesta ação possuem antecedentes criminais, por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, homicídio, diversos furtos e roubos.

Fonte: Com informações da Brigada Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *