quinta-feira , 28 março 2024
Home » Geral » Acist comemora 98 anos de história e homenageia empresas com mais de 50 de fundação

Acist comemora 98 anos de história e homenageia empresas com mais de 50 de fundação


Evento ocorre no Villa Petit, em São Leopoldo



98 anos da Acist-SL

Nesta sexta-feira (29), a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (Acist-SL) comemora os 98 anos de existência com um Jantar Especial. O evento, que reúne associados e convidados, ocorre no Villa Petit Espaço Multieventos, no Centro de São Leopoldo, e inicia às 20 horas. Para compartilhar a data, um grupo especial de empresas fará parte das comemorações. Serão convidadas a receber o troféu de homenagem as associadas Ferragem Feldmann e Caixa Federal Agência Centro, que completaram 80 anos, a Artefatos de Borracha Bins, pelos seus 65 anos, a Ingabor Borrachas, com 55 anos e a Viação Leopoldense, que celebrou 50 anos.

“A entidade tem, na sua essência, a estreita relação com suas associadas e valorizar a longevidade destas empresas é intensificar este relacionamento”, diz Oldemar Plantikow Brahm, presidente da ACIST-SL. Ele salienta ainda a importância delas para a economia da cidade, pois empregam dezenas de pessoas, geram impostos e têm à sua volta uma ampla rede de fornecedores.

A Acist-SL foi fundada em março, mas segundo o presidente da entidade, optou-se por comemorar posteriormente devido ao acúmulo de agenda dos empresários, que recém haviam retomado suas atividades após o final do ano. O jantar tem como patrocinadores as empresas SKA, Stihl, Oliva, Unimed, Sinodal, Sicredi, Frontec e Doce Panela. O evento é aberto ao público, cujo convite pode ser adquirido na sede administrativa (centro), ao custo de R$ 90,00.

Mais informações: eventos@acistsl.com.br ou fone 3037-6065.

 



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *