sexta-feira , 29 março 2024
Home » Negócios » Café Mulheres Inspiradoras será dia 11 de julho

Café Mulheres Inspiradoras será dia 11 de julho




Mulheres inspiradoras

O Café Mulheres Inspiradoras, organizado pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL e ASSEMPLIFE, acontece nesta quarta-feiral, dia 11 de julho. O evento havia sido transferido devido à greve dos caminhoneiros, em maio.

O encontro terá como convidadas as empresárias Vivian Northfleet, diretora da Baliza Construtora e Simone Andréia Kuhn, fundadora do Super Mano Supermercado e Tânia Terezinha da Silva, prefeita da cidade de Dois Irmãos. “A edição de 2017 foi um grande sucesso e esperamos que este ano tenha o mesmo efeito. Nossa intenção é ter uma conversa informal e conhecer as histórias de vida, de superação e de sucesso de mulheres que fazem a diferença na sociedade onde vivem”, explica Job Zanella, coordenadora do Núcleo.

Os ingressos, que custam R$ 20,00, são limitados e podem ser adquiridos junto às integrantes do Núcleo. Informações pelo e-mail eventos@acistsl.com.br ou pelo fone 3037 6065.

Sobre o Café – O Café Mulheres Inspiradoras faz parte de uma das metas do Planejamento Estratégico do Núcleo, que é envolver cerca de 300 mulheres no espírito empreendedor, independente das suas profissões ou atividades.



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *