A campanha “Quando uma imagem vira pesadelo” foi desenvolvida pela Assessoria de Imagem do Ministério Público e ganhou importante apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), através da Agência Júnior de Comunicação, contratada com recursos oriundos de um Termo de Ajustamento de Conduta da Promotoria da Infância e Juventude de Porto Alegre. “Foi fundamental a parceria da ESPM e o envolvimento dos estudantes neste projeto, que incluiu alunos das Faculdades de Publicidade e Propaganda e Design”, destacam os promotores.
Lançamento da campanha
O lançamento da campanha acontece na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, fechando o mês da criança, a partir das 11 horas, no GNC do Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre. No evento, que reunirá representantes dos órgãos e instituições que integram a rede de apoio à criança e ao adolescente, será exibido o vídeo institucional de 1 minuto produzido pelos alunos da ESPM para ser veiculado nos cinemas, intervalos da programação das televisões e em redes sociais. Após o lançamento, a campanha iniciará um cronograma de ações que abordarão este e outros temas relacionados à proteção da infância e juventude.
Fonte: Ministério Público-RS
Mais notícias
- Edital do Concurso Público Nacional Unificado será publicado na quarta
- Sedettec inicia processo de auxílio aos empreendedores na declaração de Imposto de Renda para MEI
- Estado tem 83 pontos próprios para banho e sete impróprios
- Cartão SUS passa a ser confeccionado nas unidades de saúde
- Operação X-CON – Fase VIII prende duas pessoas em investigação a “golpe dos nudes”
- Museu do Inter inaugura exposição dedicada ao Mundial no Dia do Torcedor Colorado