sexta-feira , 19 abril 2024
Home » Polícia » Casal é preso após atropelamento de policial em Taquara

Casal é preso após atropelamento de policial em Taquara




Câmeras flagraram atropelamento durante barreira policial

Policiais militares capturaram nesta tarde, um casal suspeito de ter atropelado um policial militar durante uma barreira de fiscalização da Brigada Militar na Rua Tristão Monteiro, em Taquara. O incidente foi flagrado por câmeras de monitoramento.

Segundo o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel João Ailton Iaruchewski, o fato aconteceu às 21h51 de sexta-feira e os policiais realizaram diligências até o momento da prisão, realizada por volta das 16 horas deste sábado. Conforme o oficial, o carro, um Corsa Hatch Joy cinza, foi recuperado em Igrejinha e com base em informações apuradas durante as diligências foi possível localizar o casal escondido debaixo de um ponte na Rua Pinheiro Machado, na zona rural de Taquara.

O carro apreendido tinha a frente danificada e para-brisa dianteiro quebrado. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro do flagrante.

Câmeras flagram atropelamento
Os policiais militares realizavam uma barreira de fiscalização na Rua Tristão Monteiro. Dois PMs sinalizam com lanternas para que o veículo reduza a velocidade e pare para a abordagem. No entanto, o motorista do Corsa, de 28 anos, não obedece e com o veículo atinge o policial. Toda a cena foi capturada por uma câmera e agora faz parte da investigação policial.




De acordo com o delegado regional, Heliomar Franco, houve uma mobilização conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar e um terceiro suspeito está prestes a ser detido.

Casal suspeito de atropelar policial militar durante barreira policial é preso escondido debaixo de um ponte em Taquara. Leia mais:www.jornalsaoleo.com.br

Posted by Jornal São Leo on Saturday, December 22, 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *