sexta-feira , 29 março 2024
Home » Empregos » Chamamento para servidores federais recebe currículos a partir do dia 14

Chamamento para servidores federais recebe currículos a partir do dia 14




chamamentoServidores públicos federais interessados em compor o quadro de pessoal do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), conforme Chamamento Público lançado em abril, podem enviar seus currículos a partir da próxima segunda-feira (14).

Há vagas para os níveis superior e intermediário nas áreas de Museologia, História, Geografia, Ciências Humanas e Sociais, Arquitetura, Engenharia, Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Designer Gráfico, Jornalismo, Administração, Contabilidade, Gestão de Pessoas, Licitações e Contratos, entre outras.

Podem participar do processo seletivo servidores que ocupem cargo de provimento efetivo regido pela Lei nº 8.112 e que não estejam em estágio probatório nem respondendo a Processo Administrativo Disciplinar. A jornada semanal de trabalho é de 40 horas, resguardadas as disposições legais específicas.

A submissão dos currículos poderá ser feita até o dia 25 de maio de 2018. Saiba mais informações sobre o processo seletivo no Edital de Chamamento Público. (IBRAM)



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *