sexta-feira , 19 abril 2024
Home » Polícia » Carros clonados são recuperados em estacionamento e três são presos

Carros clonados são recuperados em estacionamento e três são presos




clonadosApós denúncias anônimas, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) recuperaram três carros com clonados e outro em situação irregular. Ação policial foi desencadeada em um estacionamento na Rua Doutor João Dutra, bairro Rio Branco, em São Leopoldo, na noite desta quarta-feira. Três homens foram presos, um de 30, um de 22 e outro de 18 anos.

Segundo a Brigada Militar, quando a guarnição chegou ao local visualizou por cima do muro os três suspeitos que estariam mexendo em um Kia/Soul. O local, onde havia dez carros estacionados passou por uma revista. Dentre os consultados, foi constatado que três veículos estavam em ocorrência de roubo/furto, com as placas adulteradas e outro em situação irregular.

Veículos recuperados

Entre os veículos recuperados estavam um Kia/Soul branco, furtado dia 25/09 no centro de São Leopoldo, VW/Golf branco, roubado dia 20/10 na Vila Nova em Novo Hamburgo e oHyundai/HB20 preto, roubado dia 21/10 em Canoas. Ainda de acordo com a Brigada Militar, os envolvidos possuem antecedentes criminais por receptação e outros crimes como roubo, falsidade ideológica, estelionato, furto de veículos.

Fonte: Brigada Militar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *