quinta-feira , 25 abril 2024
Home » Cultura » Divulgada programação da São Leopoldo Fest 2018

Divulgada programação da São Leopoldo Fest 2018




O lançamento da 26ª edição da São Leopoldo Fest ocorreu na quarta-feira, 6 de junho. A festa será de 25 de julho a 5 de agosto, no Centro Municipal de Eventos, avenida São Borja, 1860 (confira a programação abaixo). Gastronomia Típica, shows com artistas locais e nacionais, comércio, artesanatos, parques de diversões entre outras atrações compõem a programação. Haverá os tradicionais espaços das feiras da indústria e comércio, praça de alimentação e espaço de empreendimentos ligados a entidades culturais, benemerentes e de economia solidária. Os ingressos terão preço único de R$ 10.

A Prefeitura de São Leopoldo usará o modelo de exploração da edição do ano passado. Não será investida nenhuma verba pública. O contrato com a empresa vencedora da licitação, a JN Estruturas, foi assinado durante o ato de lançamento. A empresa é responsável pela organização do evento e pela programação musical.

O prefeito Ary Vanazzi disse que a São Leopoldo Fest é um evento de afirmação da cultura local. “A presença da comunidade é fundamental para o sucesso da festa. Com ingressos baratos queremos que a população se aproprie do espaço e prestigie nossos artistas locais e as atrações que estarão inseridas na programação”, afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário de Cultura e Relações Internacionais, Pedro Vasconcellos, haverá uma diversificada programação cultural. “A São Leopoldo Fest é o engrandecimento da cidade de São Leopoldo e, por isso, é importante planejá-la com inovação e de maneira que a população participe cada vez mais”, disse. 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael de Souza, a festa é um importante momento para aquecer a economia da cidade. “As feiras da indústria e comércio e a praça de alimentação e a programação cultural compõem um cenário para incrementar a economia local”, apontou o secretário.

Acompanharam o lançamento da São Leopoldo Fest 2018 o diretor administrativo da Fundação Centro de Eventos, Gilmar Pinto; a Procuradora-Geral do Município, Angelita da Rosa; os secretárias Municipais do Orçamento Participativo, Janaína Fernandes; do Desenvolvimento Social, Ângela Machado; o secretário de Mobilidade e Serviços Urbanos, Sandro Lima; a segunda princesa da Corte de 2017, Camila Goularte e a Oma, Ivete Borges.

Ingressos com preço único para acessar a festa – R$ 10

25 de julho – Grupo Zueira
26 de julho – Noite Gospel
27 de julho – Papas da Língua
28 de julho – MC Jean Paul
29 de julho – Rainha Musical e Orquestra La Montanara
1 de agosto – Festival de Rock
3 de agosto – Armandinho
4 de agosto – Felipe Duran
5 de agosto – Julian e Juliano e Só Vanerão e Os Federais

Fonte: SCom



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *