quinta-feira , 25 abril 2024
Home » Corrida » É neste domingo a etapa São Leopoldo do Circuito Sesc de Corridas

É neste domingo a etapa São Leopoldo do Circuito Sesc de Corridas


Corrida de rua tem largada em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach



Corrida de rua. Foto: Claiton Dornelles

Neste domingo, 24 de junho, acontece a 9ª Etapa do Circuito Sesc de Corridas em São Leopoldo estão chegando na reta final. A largada será às 9h, em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach (Rua Dom João Becker, s/n). Dividida nas categorias infantil e adulto (a partir dos 16 anos), a corrida tem distâncias de 3km, 5km e 10km para os adultos. Já o percurso infantil é disputado nas distâncias de 1km para a categoria A (10 a 12 anos) e 2km na categoria B (13 a 15 anos).

Após São Leopoldo, a próxima prova do circuito acontece em Passo Fundo, no dia 15 de julho, e segue com etapas em Guaíba, Santana do Livramento, Ijuí, Pelotas, Gramado, Torres, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul. Mais informações estão disponíveis no telefone (51) 3592-2129 e no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo/.

Esporte Sesc  Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc/Caixa de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Circuito Sesc de Corridas – São Leopoldo
 
Data: 24 de junho (Domingo)
Horário da largada: 9h
Local: Ginásio Municipal Celso Morbach (Rua Dom João Becker, s/n)



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *