Segunda dose para trabalhadores da educação
Profissionais do ensino fundamental, médio e técnico foram recebidos no Pedrinho. Já os profissionais do ensino superior tiveram exclusividade no campus da Unisinos, em frente à biblioteca da universidade.
A agente de segurança da Unisinos, Andréia dos Santos Passos, 45 anos, disse que estava ansiosa por receber a segunda dose. “Vou voltar mais aliviada para casa hoje, pois considero muito importante a vacinação tento para minha saúde quanto para a saúde das outras pessoas”, contou. Já o auxiliar administrativo da Unisinos, Vítor Souza, 44 anos, descreveu estar muito feliz com a segunda dose. “É uma alegria imensa, pois sabemos da importância da vacina e então quantos mais pessoas forem imunizadas é melhor para todos”, comentou.
“A gente ainda está no momento da pandemia, então a segunda dose dá mais segurança, mas acabamos ficando com dois corações, estar feliz pela volta às aulas e a preocupação com a saúde dos alunos e familiares deles”, afirmou a professora de matemática do ensino médio, Franciele Steffens, que recebeu a segunda dose no Pedrinho e ressaltou que os cuidados devem continuar. (SCom/PMSL)