quinta-feira , 18 abril 2024
Home » Economia » EGP Energy expõe na Expoagas 2018

EGP Energy expõe na Expoagas 2018




.:

Apresentar os benefícios de um sistema de energia solar para o setor de supermercados – seja de grande quanto de pequeno porte – é um dos objetivos da EGP Energy, de São Leopoldo, ao expor na Expoagas 2018. A feira, que ocorre simultaneamente à 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados, é o maior evento da área no Cone Sul e ocorre entre os dias 21 e 23 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS). O encontro é promovido anualmente pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

Adriane Menezes, diretora administrativa da EGP Energy, aponta que a empresa vem fornecendo usinas de energia solar para um grande número de clientes do setor de supermercados, daí a decisão em investir no evento. Segundo ela, a segurança dos sistemas e o retorno do investimento, que inicia imediatamente após a sua instalação, faz com que este segmento torne-se estratégico no plano de crescimento da EGP. Na lista de clientes estão os supermercados Ziller e Karolina, ambos de São Leopoldo, o Bar do Beto, de Porto Alegre e o ex-jogador gremista Jorge Baidek.

Para facilitar o acesso ao financiamento de eficiência energética, a EGP terá como parceira na Expoagas o Grupo Financeiro Tribanco, especializado em linhas de crédito para o varejo e a indústria e que disponibiliza instrumentos de financiamentos especiais para o desenvolvimento de programas voltados à sustentabilidade. Os clientes que fecharem pedidos durante a feira terão garantia de manutenção de dois anos.

Sobre a EGP Energy A EGP Energy está localizada em São Leopoldo, junto à BR 116. Fundada em janeiro de 2016, utiliza placas fotovoltaicas de alta performance e realiza para o cliente tanto o projeto como a instalação completa da usina de energia.

Os projetos idealizados e instalados pela empresa têm garantia de um ano, os inversores cinco anos, enquanto os módulos solares têm dez anos de proteção contra defeitos de fabricação, além de o fabricante garantir produção por um período mínimo de 25 anos. “Nosso foco é o mercado de energia renovável com o propósito de levar soluções eficientes e lucrativas para todos os segmentos, sejam particulares ou corporativos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do planeta”, destaca a diretora Adriane Menezes. Os resultados e eficiência são comprovados por Institutos de estudos e pesquisas, normas técnicas e concessionárias de energia elétrica.

Sobre a Expoagas – Maior feira de fornecedores de supermercados do Cone Sul, a Expoagas está em sua 37ª edição. No último ano, o evento movimentou R$ 482 milhões em transações entre varejistas e expositores. A feira, que em 2018 reunirá mais de 45 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul e de outros estados do Brasil que estarão presentes. O encontro possibilita aos supermercadistas a qualificação de seus serviços e o conhecimento de novidades, tendências e novos conceitos no setor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *