Seguindo os mesmos critérios para a nova data, o Museu do Rio será ponto de concentração, às 15h, e também de saída, às 15h30.
No percurso, estão previstas as passagens pela Ponte 25 de Julho, indo à avenida Imperatriz, Elevatória de Água Bruta (EAB), avenidas Feitoria e João Aloysio Algayer, percorrendo as estradas Rottermund, Afonso Frederico Breitenbach e Rodolfo Roth. O retorno do passeio passará pela estrada do Quilombo, avenidas Maria Emília de Paula e Feitoria, rua 20 de Setembro, entre outras.
As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas por este link .
Para o titular da pasta, Anderson Etter, o adiamento visa proteção e segurança. “Nos preocupamos com a saúde das pessoas ao circularem de bicicleta pela cidade durante a chuva, além disso o mau tempo promove riscos à segurança, diminuindo a visibilidade e podemos causar algum acidente. A próxima data nos trará mais conforto e resguardo”, disse.
Na organização do evento, a Semmam conta com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária (Semusp) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec). Além disso, esta edição contará com a parceria dos grupos de ciclistas: Pedala Guria, Águias do Pedal, Pedalentos, Pedamigos. (SCom)