terça-feira , 16 abril 2024
Home » Polícia » Foragido é capturado com drogas em Novo Hamburgo

Foragido é capturado com drogas em Novo Hamburgo




Produtos apreendidos – Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas no Bairro Santo Afonso, no município. Durante investigação de roubos de veículos praticados nos bairros liberdade e ideal, o setor de investigações chegou ao nome do  foragido do sistema prisional, ao qual estaria atuando na traficância de entorpecentes na casa de sua atual companheira.

A ação realizada na manhã desta sexta-feira (23) realizou buscas na referida residência onde localizaram e prenderam o homem. No local, foram apreendidas 34 porções de maconha, já fracionadas e prontas para a venda; celulares, uma carteira em couro com com emblema da Justiça Federal e R$619,50.

Segundo o Delegado, Márcio Niederauer; chama atenção o fato de as porções de maconha já virem embaladas individualmente e já contendo o papel de seda recortado para o usuário embalar a droga. O preso será submetido a reconhecimentos pessoais em relação aos roubos de veículo de que é suspeito.

(Polícia Civil)



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *