sexta-feira , 19 abril 2024
Home » Cursos » Gastronomia: Sindha oferta curso de boas práticas em São Leopoldo

Gastronomia: Sindha oferta curso de boas práticas em São Leopoldo


Curso ocorrerá de 13 a 16 de agosto



Curso Boas Práticas para Serviços de Alimentação

Em constante atualização, o setor da gastronomia deve primar pela garantia das boas práticas nos estabelecimentos, excelência que se torna ainda mais completa quando acompanhada de qualificação didática. Pensando nisso, o Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região promoverá o curso de “Boas Práticas Para Serviços de Alimentação” para a cidade de São Leopoldo e região, entre os dias 13 e 16 de agosto. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site sindha.org.br.

A mestre em Nutrição, Maria Cristina Furtado, ministrará o curso que busca formar responsáveis técnicos para garantir as boas práticas de manipulação de alimentos e o atendimento à legislação vigente de Álvara. Com aula expositiva, apresentação de situações práticas e aplicação de prova objetiva, a qualificação é voltada aos empresários da gastronomia, bem como aos responsáveis pela manipulação dos alimentos, nutricionistas e técnicos em Nutrição, estudantes de graduação e demais profissionais da área.

As aulas iniciam no dia 13 de agosto e seguem até o dia 16, sempre das 14h às 18h, no Senac São Leopoldo (R. Lindolfo Collor, 835). O investimento é de R$ 250 e associados do Sindha têm 50% de desconto na primeira matrícula.



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *