sábado , 20 abril 2024
Home » Corrida » Mais de mil atletas participam da etapa São Leopoldo do Circuito Sesc de Corridas

Mais de mil atletas participam da etapa São Leopoldo do Circuito Sesc de Corridas




atletas de corrida de rua
.

A 9ª etapa do Circuito Sesc de Corridas aconteceu em São Leopoldo, neste domingo (24/06), e já tem seus campeões. A disputa da prova mobilizou cerca de mil atletas entre crianças e adultos, que disputaram um percurso com distâncias entre 1km e 10km. O circuito segue até novembro e terá ainda nove etapas classificatórias para a final em Torres, no dia 02 de dezembro. Os resultados completos da etapa São Leopoldo podem ser conferidos a partir desta segunda-feira (25/06), no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Mais informações pelo telefone (51) 3592-2129 e no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo.

O Circuito Sesc de Corridas é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Hortênsias Água Mineral Natural. Dividida nas categorias infantil e adulto (a partir dos 16 anos), a corrida tem distâncias de 3km, 5km e 10km para os adultos. Já o percurso infantil é disputado nas distâncias de 1km para a categoria A (10 a 12 anos) e 2km na categoria B (13 a 15 anos). A próxima prova acontece em Passo Fundo, no dia 15 de julho, e segue com etapas em Guaíba, Santana do Livramento, Ijuí, Pelotas, Gramado, Torres, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul. Todas as próximas etapas já estão com inscrições abertas pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

Esporte Sesc  Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc/Caixa de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. (Sesc/RS)



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *