quinta-feira , 25 abril 2024
Home » Empregos » Nova edição do EmpregarRS mobiliza intermediação de vagas de trabalho

Nova edição do EmpregarRS mobiliza intermediação de vagas de trabalho




Evento tem o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores nas agências FGTAS/Sine – Foto: Sofia Wolff/Especial Palácio Piratini

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) promoverá a 5ª edição do EmpregarRS no dia 15 de junho (sexta-feira), das 9h às 16h, em mais de 80 agências FGTAS/Sine. O evento exclusivo de intermediação de mão de obra reunirá entrevistas de emprego e atividades de orientação profissional, com o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores.

“Será uma grande oportunidade, tanto para as empresas que desejam contratar profissionais, quanto para os trabalhadores que buscam uma vaga de emprego”, afirma o diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade.

Interessados em disponibilizar vagas de emprego ou entrevistar futuros funcionários no evento podem entrar em contato com as agências participantes no site da FGTAS, presencialmente ou por telefone. Os endereços e telefones também estão disponíveis no portal.

Já para se candidatar às vagas do EmpregarRS, os trabalhadores devem comparecer com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Apenas em Porto Alegre o evento ocorrerá no campus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) – Rua Coronel Vicente, 281.



Unidades participantes

Alegrete, Arroio do Meio, Arroio Grande;

Bagé, Bento Gonçalves;

Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canela, Canguçu, Canoas, Capão da Canoa, Capão do Leão, Capela de Santana, Carazinho, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cruz Alta;

Dom Pedrito;

Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela;

Frederico Westphalen;

Garibaldi, Giruá, Gravataí, Guaíba, Guaporé;

Ibirubá, Igrejinha, Itaqui;

Jaguarão;

Lagoa Vermelha, Lajeado;

Marau, Montenegro;

Nova Hartz, Nova Prata, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo;

Osório;

Panambi, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre;

Rio Grande, Rio Pardo, Rolante;

Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santa Vitória do Palmar, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Francisco de Assis, São Francisco de Paula, São Gabriel, São Jerônimo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, São Sepé, Sapucaia do Sul, Serafina Corrêa, Soledade;

Tapejara, Taquara, Taquari, Torres, Tramandaí, Três Coroas, Três de Maio;

Uruguaiana;

Vacaria, Venâncio Aires, Veranópolis e Viamão.

EmpregarRS

O EmpregarRS é um evento anual realizado pela FGTAS. Nas últimas quatro edições, foram prestados mais de 70 mil atendimentos, oferecidas 10.501 vagas e colocados 3.795 trabalhadores no mercado de trabalho.

Fonte: FGTAS



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *