terça-feira , 23 abril 2024
Home » Estado » Munições, drogas e vários objetos são apreendidos na Vila Nazaré, em Porto Alegre

Munições, drogas e vários objetos são apreendidos na Vila Nazaré, em Porto Alegre




Ação policial – Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do Delegado em substituição Alexandre Luiz Fleck, na manhã desta terça-feira (04), apreendeu objetos de uso de criminosos na Vila Nazaré, em Porto Alegre/RS.

Após o recebimento de informações, os policiais da Especializada diligenciaram na Vila Nazaré, na Capital. Ao chegar no local da denúncia recebida, diversos indivíduos fugiram, abandonando em via pública diversos materiais. Foram apreendidos: a) aproximadamente 300g de maconha; b) vinte e cinco munições, de calibres .12, .28, .32, .45, .380, .9mm, .556, .762 e .50; c) três coldres para arma curta; d) uma arma artesanal; e) dois celulares; f) uma capa para colete balístico; g) 13 (treze) rádios HT; h) uma tornozeleira eletrônica rompida.

O Delegado Fleck ressalta que a Especializada atua pontualmente em informações relevantes sobre práticas criminosas. Ainda, que será instaurado procedimento policial para verificar as circunstâncias do fato e responsabilidades penais. (Polícia Civil)



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *