sábado , 20 abril 2024
Home » Arte » Pela visão de Bebeto Alves: Exposição fotográfica exalta belezas de São Leopoldo

Pela visão de Bebeto Alves: Exposição fotográfica exalta belezas de São Leopoldo




Bebeto Alves

A beleza nos cerca. Ela está ao alcance de todos diariamente. A prova disso é a mostra São Leopoldo Minha Aldeia, que o Sesc São Leopoldo apresenta neste mês na Escola de Música Luarte (Rua Carlos Ely, 465). Com o objetivo de mostrar as belezas que se escondem na cidade, o artista Bebeto Alvesapresenta inúmeros registros icônicos do município. A entrada gratuita e o público poderá ter acesso à exposição até o dia 30 de julho, sempre das 14h às 20h. Mais informações estão disponíveis no telefone (51) 3592-2129 ou no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo/.

A exposição fotográfica foi pensada em formato de banner para poder ser acessível a todos os espaços possíveis de exposição. A intenção é colocá-la nas ruas, pátios, escolas, lugares públicos e despertar as pessoas para a arte e cultura que estão presentes em sua rotina. Por exemplo, figuras, esculturas e desenhos que ornam prédios, casas, muros, igrejas e que dão o sentido cultural ao tempo e à história que nos envolve.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte  Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição “São Leopoldo Minha Aldeia”
Bebeto AlvesData: 02 a 31/07

Local: Escola de Música Luarte (Rua Carlos Ely, 465)
Horário: das 14h às 20h

(Sesc-RS)



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *