sexta-feira , 29 março 2024
Home » Geral » PM de São Leopoldo faz resgate na Barra do Rio Tramandaí

PM de São Leopoldo faz resgate na Barra do Rio Tramandaí




Policial militar de São Leopoldo faz resgate de banhistas em Barra do Rio Tramandaí.

Posted by Jornal São Leo on Friday, January 4, 2019

Dois jovens de 21 anos foram resgatados por salva-vidas quando faziam a travessia em um dos pontos mais perigosos do litoral norte, Barra do Rio Tramandaí, entre Imbé e Tramandaí, logo no primeiro dia do ano. O salvamento foi feito pelo policial militar de São Leopoldo, soldado Vilson Kazinski, que há 15 anos atua na praia de Imbé como guarda-vidas, durante a Operação Golfinho.

Há pelo menos três anos, Vilson divide a responsabilidade com o colega civil Ricardo Beskow da Costa. A ação foi gravada em vídeo e divulgada hoje nas redes sociais da corporação militar.

Segundo a Brigada Militar, o local onde foi realizado o resgate é impróprio para banho e no momento em que os jovens foram avistados eles estavam sendo arrastados pela correnteza.

Apenas na manhã do mesmo dia, eles realizaram 140 ações preventivas, alertando os banhistas sobre os riscos do local e evitando que entrassem na água neste trecho. As duas vítimas resgatadas passam bem. De acordo com Kasinski, as correntes neste ponto em que o mar encontra o rio mudam muito rapidamente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *