sexta-feira , 29 março 2024
Home » Consumo » Procon vistoria postos de combustíveis após denúncias de práticas abusivas de preço

Procon vistoria postos de combustíveis após denúncias de práticas abusivas de preço




Foto: Procon

Nesta quinta-feira, após várias denúncias de prática abusiva de preço de combustíveis praticados em alguns postos de São Leopoldo, fiscais do Procon municipal realizaram vistoria nestes estabelecimentos. Os agentes avaliaram os valores da gasolina comum, aditivada e etanol.

A maioria dos estabelecimentos já não possuiam mais estoques de combustíveis. Aqueles que ainda possuiam produto a venda foram notificados em um prazo de dez dias para prestarem informações sobre preços constatados pelo órgão.
O Procon orienta que consumidores que adquiriram combustíveis nesta semana poderão auxiliar o órgão encaminhando a nota fiscal para o e-mail: procon@saoleopoldo.rs.gov.br.
De acordo com o diretor do Procon, Clóvis Okada, a ação fiscalizatória terá seguimento amanhã, 25 de maio. “O Procon pretende notificar todos os fornecedores de combustíveis para prestar os devidos esclarecimentos referente ao preço dos produtos no município”, afirmou.
 
Onde fica
O Procon fica no Centro Administrativo, avenida Dom João Becker, 754, térreo e o horário de atendimento é das 9h às 14h. O contato também pode ser realizado pelo telefone 2200 0355.



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *