sábado , 20 abril 2024
Home » Sem categoria » São Leopoldo Fest faz desfile neste sábado

São Leopoldo Fest faz desfile neste sábado




Neste sábado, a partir das 8h30, a rua Independência recebe o Desfile Oficial da São Leopoldo Fest . Representações militares, autoridades, entidades sociais e esportivas, representações étnicas serão conduzidos pela corte da festa que lembra as tradições e culturas de diferentes povos. O desfile seguirá o sentido contrário da rua Independência até a rua Brasil. 


Trânsito será alterado no Centro
O trânsito no centro da cidade terá alteração no sábado, 22 de julho, em função do Desfile da São Leopoldo Fest. A rua Independência será fechada às 4h, entre as avenidas Dom João Becker e a João Correa.
A partir das 8h a Marquês do Herval, entre a rua Brasil e a avenida João Correa estará fechada. Também a partir das 8h, haverá interrupção do trânsito na esquina da rua São Joaquim com as ruas João Neves da Fontoura, Conceição, Lindolfo Collor e São Caetano. No mesmo horário haverá bloqueio na esquina da rua 1º de Março com as ruas Presidente Roosevelt, Oswaldo Aranha e Brasil. A previsão de liberação do trânsito será às 12h, após o final do desfile. Serão mobilizados 15 agentes da Guarda Civil Municipal para auxiliar no trânsito na área afetada.
A concentração dos grupos que vão desfilar será na rua Lindolfo Collor esquina com a rua Independência e seguirão pela rua Independência na contramão, até a esquina com a rua Brasil onde será a dispersão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *