sexta-feira , 29 março 2024
Home » Entretenimento » São Leopoldo Fest terá mais de 100 espaços para feira de produtos

São Leopoldo Fest terá mais de 100 espaços para feira de produtos




:.

Faltando apenas seis dias para o início da São Leopoldo Fest, a montagem das estruturas, tanto dos palcos quanto dos estandes, já está em fase final. A equipe organizadora do evento está trabalhando de forma intensa para deixar tudo pronto até a abertura, que acontecerá dia 25 de julho, no Centro de Eventos (Avenida São Borja, 1860). Para a festa, estão sendo montados mais de 100 espaços destinados à exposição e venda de produtos. Ao todo, serão 55 estandes para feira de indústria e comércio e 52 bancas de alimentação e artesanato para grupos da economia solidária, entidades e benemerentes. Além das feiras, o evento contará ainda com parque de diversões, brinquedo de realidade virtual e espaço kids para as crianças. A previsão é que até segunda-feira, dia 23, toda a estrutura fique pronta.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael Souza, a festa terá 1.500 metros quadrados de área coberta a mais do que no ano passado. “Uma grande festa está sendo preparada, com um modelo mais popular. A expectativa é que a participação da comunidade seja muito maior este ano comparado aos anos anteriores”, salientou.

Em relação aos shows, quatro palcos serão distribuídos por toda a festa: sendo um no ginásio (onde passarão diversos artistas locais e nacionais), outro na praça de alimentação (com apresentação de bandas de diversos gêneros musicais) e a arena das artes (com seminários e atrações artísticas). Já no dia 3 de agosto, a festa contará com a arena de show – um espaço maior, que ficará no pátio do Centro de Eventos, para receber o cantor Armandinho.

Idealizada como uma festa popular e acessível a todas as classes sociais, os ingressos terão o valor único de R$ 10, com a exceção do dia 1º de agosto que a entrada será franca. Nos dias 25 e 26 de julho e no dia 2 de agosto a entrada é franca até às 14h.

Fonte: SCom/PMSL

Leia também: Já viu a programação completa da São Leopoldo Fest?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *