quinta-feira , 18 abril 2024
Home » Geral » Secretaria de Obras de São Leopoldo faz recuperação de via na ponte Henrique Roessler

Secretaria de Obras de São Leopoldo faz recuperação de via na ponte Henrique Roessler




ponte
Obras na ponte. Foto: Rodrigo Machado

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov) está promovendo a recuperação da rua São Joaquim, no trecho que dá acesso à ponte Henrique Luís Roessler, junto ao Ginásio Municipal Celso Morbach. Está sendo executado o nivelamento do solo e reposição de blocos de concreto. Também foi reposta uma nova camada de asfalto.

A via está em meia pista no sentido bairro-centro. Os trabalhos devem durar pelo menos três dias e os motoristas devem ter atenção no local, principalmente nos horários de maior fluxo. A via possui trânsito intenso e também serve de trajeto para linhas de transporte coletivo das Regiões Norte 1 e 2 e Nordeste e estava com muitos desníveis devido a falta de manutenção.
De acordo com o titular da Semov, Geraldo Passos, a medida vai melhorar o fluxo. “Devido às irregularidades da pista os condutores desviavam para o centro da via dificultando o acesso do fluxo de quem acessa a avenida Dom João Becker em direção à rua Independência. Com a conclusão dos trabalhos a expectativa é melhora as condições do tráfego”, explica o secretário.

GCM alerta para trânsito lento

A Guarda Civil Municipal (GCM) alerta para lentidão no trânsito nos horários de fluxo mais intenso. A alternativa para os motoristas é utilizar as pontes da avenida Mauá e a ponte 25 de Julho.
Fonte: SCom/PMSL



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *