quinta-feira , 25 abril 2024
Home » Cultura » Secult debate os preparativos para o desfile da São Leopoldo Fest 2018

Secult debate os preparativos para o desfile da São Leopoldo Fest 2018




Reunião entre Secult e representantes da sociedade civil. Foto: Max Peixoto

Programado para o dia 28 de Julho, o desfile da São Leopoldo Fest 2018, evento tradicional da programação, teve sua organização discutida nesta segunda-feira (5) com representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais e sociedade civil. A reunião ocorreu na Biblioteca Municipal Vianna Moog.

Participam do desfile as entidades culturais, sociais, esportivas e religiosas do município, que contarão a história das imigrações que a cidade recebeu . A São Leopoldo Fest ocorre de 25 de julho a 5 de agosto, no Centro de Eventos.

Outros preparativos da festa

Seguem abertas as inscrições de propostas de artistas locais para a programação geral da São Leopoldo Fest 2018. Os interessados têm até este domingo (10) para preencher a ficha de inscrição disponível no site da prefeitura e enviar para o email propostaculturalslfest2018@gmail.com. A proposta somente é válida mediante cadastro do responsável artístico disponível no link da Secult no site www.saoleopoldo.rs.gov.br. Artistas já cadastrados não precisam fazê-lo novamente.



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *