sexta-feira , 19 abril 2024
Home » Economia » Terça da Integração com feijoada da “Buca”

Terça da Integração com feijoada da “Buca”




Acist São Leopoldo

Na noite do dia 7 de agosto acontecerá mais uma edição da Terça da Integração, tradicional encontro dos empreendedores de São Leopoldo promovido pela ACIST-SL, no Rancho Normélio Bitello. No cardápio, a feijoada preparada pela associada

 Bucadisantantonio. Conforme o empresário Sandro Cassel, o objetivo é mostrar que o restaurante, conhecido em toda a região pelas pizzas, também oferece um cardápio alternativo, sendo que a feijoada é o principal deles no inverno.

No evento também serão recepcionados os novos associados e haverá uma rodada de apresentação de cada empresa presente. “Este jantar fortalece os vínculos de amizade entre os empresários, além da possibilidade de gerar negócios futuros”, ressalta Oldemar Brahm, presidente da ACIST-SL.

A Terça da Integração inicia às 20h e é aberta a toda a comunidade empresarial. As inscrições devem ser feitas no site Eventize. Mais informações pelo fone 3037 6065 ou e-mail eventos@acistsl.com.br. O patrocínio é das associadas Sicredi, In Focus Coaching e EGP Energy. O apoio é da República das Cervejas.

(Acist)



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *