quarta-feira , 24 abril 2024
Home » Geral » Vialaser inaugura unidade em São Leopoldo

Vialaser inaugura unidade em São Leopoldo


Durante primeiro mês de funcionamento, clientes podem ganhar até 70% de desconto em diversos procedimentos, além de sessões grátis de depilação a laser na axila ou na faixa de barba



Em fase de expansão na região sul do Brasil, a Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, anuncia uma nova unidade na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. A inauguração do novo espaço ocorreu na manhã desta quinta-feira (2).

Para comemorar o primeiro mês de funcionamento, a nova unidade oferece sessões gratuitas de depilação a laser nas regiões da axila e faixa de barba. Outra promoção é o desconto de até 70% em outros procedimentos. A rede, que está há sete anos no mercado, oferece tratamentos por meio do laser Alexandrite, considerado o mais eficiente e confortável do setor para a eliminação dos pelos.

Com o objetivo de levar conforto, bem-estar e segurança aos clientes, Kessey Duarte, sócia-fundadora da Vialaser, conta que a meta de expansão para 2019 é abrir mais 40 clínicas e, assim, contribuir também ao gerar empregos para as regiões. “Elaboramos um estudo de marketing, que nos ajudou a entender quais são os locais com maior demanda por nossos serviços. Isso nos levou a inaugurar a nova unidade em São Leopoldo”, explica a executiva.

A pesquisa também mostrou diversas formas de manter a excelência na recepção e consultas, quesito primordial para o bom desenvolvimento do trabalho da Vialaser em qualquer região. Além de um atendimento humanizado, a rede conta com mais de 200 colaboradores capacitados e já realizou mais de 750 mil procedimentos em cerca de 45 mil pessoas.

Sobre o grupo Vialaser

A Vialaser é uma rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser. Há sete anos no mercado, é a primeira empresa do segmento a adotar procedimentos sustentáveis que reaproveitam a energia solar e a água da chuva, além de contar com o projeto Eco Friendly, construção modular que pode ser transportada para qualquer lugar, sem gerar entulho e sem prejudicar o meio ambiente. Com foco em levar bem-estar às pessoas por meio de um tratamento eficiente e atendimento humanizado, o grupo Vialaser conta com mais de 200 colaboradores capacitados e já realizou mais de 750 mil procedimentos em cerca de 45 mil pessoas. Com sede em Tubarão (SC), a Vialaser está presente em 23 cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A rede, fundada por Kilmer Duarte e Kessey Duarte, estima abrir mais 40 novas clínicas, em 2019. Para mais informações, acesse https://www.vialaserdepilacao.com.br/.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *