Foi localizado, no final da manhã desta segunda-feira, o corpo do adolescente de 17 anos que desapareceu no Rio dos Sinos, em São Leopoldo, na tarde de domingo. O trabalho de busca, iniciado pelos Bombeiros ontem, foi retomado hoje com a ajuda de mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento, de Porto Alegre.
De acordo com os Bombeiros, o corpo estava sobre a superfície da água facilitando a sua localização. Durante toda a manhã, várias pessoas acompanhavam o trabalho da equipe de salvamento às margens do rio.
Entenda o caso
Na tarde deste domingo, por volta das 14 horas, o adolescente de 17 anis anos seguia para uma festa com os amigos quando, segundo os Bombeiros, decidiu mergulhar na altura da Ponte 25 de Julho, no Centro de São Leopoldo. Ainda segundo os Bombeiros, ele não sabia nadar.
Uma equipe usou bote salva-vidas para percorrer um perímetro abaixo da Ponte 25 de Julho e fez buscas superficiais usando uma garateia. O adolescente não foi encontrado e sua identidade está sendo preservada. O trabalho de resgate foi encerrado por volta das 19 horas de domingo e foi retomado na manhã desta segunda-feira com o auxílio de mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento. O corpo foi achado por volta das 10h30, segundo os Bombeiros.
Mais notícias
- Edital do Concurso Público Nacional Unificado será publicado na quarta
- Sedettec inicia processo de auxílio aos empreendedores na declaração de Imposto de Renda para MEI
- Estado tem 83 pontos próprios para banho e sete impróprios
- Cartão SUS passa a ser confeccionado nas unidades de saúde
- Operação X-CON – Fase VIII prende duas pessoas em investigação a “golpe dos nudes”