Trio que roubou malote de casa lotérica é preso em Gramado


Três homens foram presos em flagrante, nesse sábado (15), pela Polícia Civil, após roubarem um malote de uma casa lotérica, em Gramado, na Serra Gaúcha. A captura do trio foi realizada pela Delegacia de Polícia da cidade e contou com o apoio da Brigada Militar.
Segundo as investigações, após cometerem o crime, os três fugiram em direção ao interior do município a bordo de um carro, o qual foi encontrado mais tarde incendiado e abandonado na Linha Araripe. No local, os policiais civis obtiveram informações sobre um segundo veículo, cujas características levaram a equipe à casa de um dos suspeitos – onde, na frente da residência, estava estacionado o automóvel.
Como vizinhos alertaram de que um homem havia descido do carro e entrado na residência vizinha, ao lado da casa onde estava parado o veículo, os policiais civis ingressaram no segundo imóvel. No local, encontraram um dos suspeitos – também foragido pelo crime de latrocínio – e apreenderam R$ 15 mil, dois revólveres e munição. Na sequência, entraram na casa vizinha onde prenderam mais um homem e localizaram dinheiro, maços de cigarro e um cofre, além da chave do carro utilizado pelo trio. O terceiro suspeito foi preso em seguida em um local frequentado pelos seus dois comparsas. (Polícia Civil)
- Cesta básica sobe nas capitais e custa ao menos 40% do salário mínimo
- Dólar cai para R$ 5,76 e fecha no menor nível desde novembro
- Varal solidário proporciona troca de roupas e de afetos no Hospital Centenário
- Merenda escolar poderá ter no máximo 15% de alimentos ultraprocessados
- A cada minuto, 40 pessoas são diagnosticadas com câncer no mundo