Policiais militares capturaram nesta tarde, um casal suspeito de ter atropelado um policial militar durante uma barreira de fiscalização da Brigada Militar na Rua Tristão Monteiro, em Taquara. O incidente foi flagrado por câmeras de monitoramento.
Segundo o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel João Ailton Iaruchewski, o fato aconteceu às 21h51 de sexta-feira e os policiais realizaram diligências até o momento da prisão, realizada por volta das 16 horas deste sábado. Conforme o oficial, o carro, um Corsa Hatch Joy cinza, foi recuperado em Igrejinha e com base em informações apuradas durante as diligências foi possível localizar o casal escondido debaixo de um ponte na Rua Pinheiro Machado, na zona rural de Taquara.
O carro apreendido tinha a frente danificada e para-brisa dianteiro quebrado. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro do flagrante.
Câmeras flagram atropelamento
Os policiais militares realizavam uma barreira de fiscalização na Rua Tristão Monteiro. Dois PMs sinalizam com lanternas para que o veículo reduza a velocidade e pare para a abordagem. No entanto, o motorista do Corsa, de 28 anos, não obedece e com o veículo atinge o policial. Toda a cena foi capturada por uma câmera e agora faz parte da investigação policial.
De acordo com o delegado regional, Heliomar Franco, houve uma mobilização conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar e um terceiro suspeito está prestes a ser detido.
- Edital do Concurso Público Nacional Unificado será publicado na quarta
- Sedettec inicia processo de auxílio aos empreendedores na declaração de Imposto de Renda para MEI
- Estado tem 83 pontos próprios para banho e sete impróprios
- Cartão SUS passa a ser confeccionado nas unidades de saúde
- Operação X-CON – Fase VIII prende duas pessoas em investigação a “golpe dos nudes”