Na tarde deste domingo (2), Paraná-PR e Internacional-RS fecharam o Brasileirão com o empate em 1 a 1. No Durival Britto, em Curitiba, o o Tricolor marcou nos acréscimos e arrancou o empate contra o Colorado. Com a igualdade, o time gaúcho encerrou a Série A na terceira posição, com 69 pontos. Com 23, o time paranaense terminou na lanterna.
O ritmo do duelo aumentou ao longo do primeiro tempo. Após um começo equilibrado, as duas equipes se soltaram mais em campo e as oportunidades apareceram. Mais perigoso, o Internacional levou perigo com Rossi, aos 25 minutos, mas o atacante pecou na hora de finalizar. Aos 42, Jonatan Alvez também assustou, mas o goleiro Richard impediu o gol Colorado. Na melhor chance criada pelo Paraná, aos 32 minutos, Andrey se livrou da marcação, mas chutou sem direção.
O Paraná voltou do intervalo em cima do Internacional e quase achou um gol relâmpago. Logo no primeiro minuto da etapa final, Alesson subiu sozinho e Marcelo Lomba salvou o time gaúcho. O Colorado tentou responder aos três minutos, mas a zaga paranista cortou cruzamento de Jonatan Alvez. Aos 20, o atacante recebeu de Nico Lopez e não perdoou, 1 a 0. O Tricolor foi em busca da reação, assustou aos 41 minutos com Felipe Augusto e arrancou o empate aos 46 minutos com Jhonny Lucas. Fim de jogo: 1 a 1. (CBF)
Mais notícias
- Edital do Concurso Público Nacional Unificado será publicado na quarta
- Sedettec inicia processo de auxílio aos empreendedores na declaração de Imposto de Renda para MEI
- Estado tem 83 pontos próprios para banho e sete impróprios
- Cartão SUS passa a ser confeccionado nas unidades de saúde
- Operação X-CON – Fase VIII prende duas pessoas em investigação a “golpe dos nudes”