A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do Delegado em substituição Alexandre Luiz Fleck, na manhã desta terça-feira (04), apreendeu objetos de uso de criminosos na Vila Nazaré, em Porto Alegre/RS.
Após o recebimento de informações, os policiais da Especializada diligenciaram na Vila Nazaré, na Capital. Ao chegar no local da denúncia recebida, diversos indivíduos fugiram, abandonando em via pública diversos materiais. Foram apreendidos: a) aproximadamente 300g de maconha; b) vinte e cinco munições, de calibres .12, .28, .32, .45, .380, .9mm, .556, .762 e .50; c) três coldres para arma curta; d) uma arma artesanal; e) dois celulares; f) uma capa para colete balístico; g) 13 (treze) rádios HT; h) uma tornozeleira eletrônica rompida.
O Delegado Fleck ressalta que a Especializada atua pontualmente em informações relevantes sobre práticas criminosas. Ainda, que será instaurado procedimento policial para verificar as circunstâncias do fato e responsabilidades penais. (Polícia Civil)
Mais notícias
- Edital do Concurso Público Nacional Unificado será publicado na quarta
- Sedettec inicia processo de auxílio aos empreendedores na declaração de Imposto de Renda para MEI
- Estado tem 83 pontos próprios para banho e sete impróprios
- Cartão SUS passa a ser confeccionado nas unidades de saúde
- Operação X-CON – Fase VIII prende duas pessoas em investigação a “golpe dos nudes”