terça-feira , 19 março 2024
Home » Fale Conosco

Fale Conosco

Interaja com a gente e fale conosco

Entre em contato por um dos nossos canais. Você pode mandar um e-mail com suas sugestões, comentários e informações sobre o que acontece em São Leopoldo. Pode sugerir publicações, informando seus dados e o conteúdo do assunto. Sugerimos também que você visite as nossas redes sociais, curta e compartilhe os nossos conteúdos e ajude a divulgar o nosso trabalho com seus amigos. Curta a nossa fanpage no facebook e compartilhe com o seu ciclo de amizades o nosso conteúdo. Fale conosco!

Fale Conosco

E-mail da redação:

jornalsaoleo@jornalsaoleo.com.br

 

Facebook:

Fale Conosco/jornalsaoleo

 

Você também pode contribuir para as publicações do Jornal São Leo diariamente. Se você fez algum registro em foto ou possui informações sobre fatos que acontecem em São Leopoldo, na sua comunidade, no seu bairro, fale com a gente. É muito fácil. Encaminhe o material para o nosso e-mail jornalsaoleo@jornalsaole.com.br ou mande mensagem inbox em nossa fanpage. Seja parceiro do nosso trabalho e nos ajude a divulgar o que acontece em São Leopoldo. Você também pode interagir conosco pelo nosso grupo no facebook. Digite: https://www.facebook.com/groups/265168123984598/

O nosso trabalho também pode ser acompanhado por meio do twitter. Siga o nosso perfil pelo www.twitter.com/jornalsaoleo.

 

Fale com a gente

Aproveite os campos do formulário abaixo e deixe o seu comentário. Preencha todos os campos com os seus dados. Entraremos em contato para respondê-lo o mais breve possível. Sua opinião ou contribuições para reportagens é muito importante pra nós. Seja um parceiro do Jornal São Leo.

     

    Mantenha-se informado lendo as últimas notícias