sábado , 27 abril 2024
Home » Economia » Novo Hamburgo sedia feira destinada ao segmento de Caravanismo e Campismo

Novo Hamburgo sedia feira destinada ao segmento de Caravanismo e Campismo




Ocorreu no último dia 8 de dezembro, no auditório do Centro de Eventos da Fenac a cerimônia de lançamento da Feira Nacional dos Campistas Raiz – ExpoRaiz 2024, evento que será realizado pela primeira vez em Novo Hamburgo no tradicional centro de eventos.

A ExpoRaiz 2024 será entre os dias 11 e 14 de julho, sendo promovida pelo grupo Campistas Raiz, com foco nos segmentos de caravanismo e camping. A feira estima reunir 400 motorhomes e 130 expositores, atraindo visitantes aos pavilhões do centro de eventos durante seus quatro dias de duração. Tendo como objetivo incentivar a atividade e apresentar equipamentos e produtos voltados ao segmento, além de dar a oportunidade aos fabricantes de equipamentos recreativos e acessórios para mostrar o seu trabalho, aproximando-os das pessoas que sonham com esse estilo de vida.

A FEIRA

A feira surgiu da necessidade de reunir campistas no Brasil e é resultado de pedidos e sugestões de integrantes do grupo Campistas Raiz. Para a inclusão de Novo Hamburgo pela primeira vez entre as cidades que recebem o evento se dá por conta da sua cultura de produção de motorhomes.
A estimativa é que mais de 20 mil visitantes circularão pela feira, desde entusiastas do segmento até possíveis compradores. Na ExpoRaiz 2024, o público encontrará um leque enorme de fabricantes de motorhomes, trailers e todos os tipos de acessórios para veículos recreativos e camping.

Para mais informações, acesse: www.exporaiz.com.br

Fonte: PMNH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *