domingo , 28 abril 2024
Home » Esporte » Museu do Inter inaugura exposição dedicada ao Mundial no Dia do Torcedor Colorado

Museu do Inter inaugura exposição dedicada ao Mundial no Dia do Torcedor Colorado




Neste dia 17 de dezembro, em celebração ao Dia do Torcedor Colorado, o Museu do Inter promoveu uma série de eventos que encheram de emoção a apaixonada nação vermelha. Para exaltar as conquistas do Clube do Povo, em especial o título mundial de 2006, as atividades visaram a estreitar os laços entre a comunidade e o Clube.

O destaque da programação foi o lançamento de uma exposição dedicada ao Campeonato Mundial de Clubes FIFA de 2006, um capítulo glorioso na história do Sport Club Internacional. O acervo expôs momentos inesquecíveis, desde a jornada épica até a consagração no mais alto patamar do futebol mundial, permitindo a 20 sócios sorteados reviverem as emoções que marcaram essa trajetória vitoriosa com a presença do ex-goleiro Clemer, ícone eternizado na memória dos colorados. Os sócios tiveram a oportunidade única de participar de sessões de autógrafos e fotos com o lendário arqueiro.

Na parte da tarde, a Visita Colorada trouxe o som envolvente da Banda da Guarda Popular, que embalou o ambiente com cantos e músicas que ecoam a paixão e a força da torcida. A participação especial do ex-goleiro Hiran adicionou um toque nostálgico e reverente ao encontro, proporcionando aos presentes uma viagem ao passado glorioso do Clube.

A programação foi pensada para abranger todas as idades, oferecendo atividades para toda a família. Desde os pequenos torcedores até os mais experientes, cada membro da nação colorada teve a chance de celebrar as glórias que fazem do Internacional o Clube do Povo.

Fonte: Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *