sexta-feira , 26 abril 2024
Home » Cursos » ABA e FMP RS oferecem curso de pós-graduação em Direito Eleitoral à distância

ABA e FMP RS oferecem curso de pós-graduação em Direito Eleitoral à distância




eleitoralEstão abertas as inscrições para a 3ª edição dos Debates Eleitorais do curso de Pós-graduação em Direito Eleitoral a distância da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul –  FMP/RS, em parceria com a Associação Brasileia de Advogados – ABA.

O curso está contando com a participação de excelentes professores e operadores do Direito, como é o caso do  Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que deu aula sobre o tema: “Judicialização da Política e Politização do Judiciário”.

A palestra ocorreu hoje, 18 de maio, no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, no prédio sede do Ministério Público do RS.

O evento foi aberto ao público e as inscrições para o curso ainda poderão ser realizadas pelo site da FMP RS.

O evento foi organizado pelo presidente da FMP/RS, Dr. David Medina e contou com a participação dos dirigentes da ABA no Rio Grande do Sul, Dra. Tainá Vida, Diretora em Porto Alegre; Ana Roberta Cavalcanti, Diretora em Canoas; Bruno Soper, Presidente da Comissão de Mídias Digitais; a Diretora de Eventos, Juliana Noronha,  entre outros.

Associado da ABA tem desconto especial.

Fonte: ABA



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *