sexta-feira , 26 abril 2024
Home » Geral » Começa hoje a Consulta Popular

Começa hoje a Consulta Popular




consultaA votação da Consulta Popular será realizada nos dias 1, 2 e 3 de agosto, em todo estado do RS. Em São Leopoldo, podem votar apenas os eleitores com domicílio no município e escolher um dos programas ou ações constantes da cédula de votação. Tanto na votação on-line quanto nos pontos de votação, é necessário o número do título de eleitor.

A Secretaria Municipal do Orçamento Participativo está sensibilizando a população para eleger recursos para o Hospital Centenário como demanda prioritária. “Quanto mais captação de recursos para mantê-lo em ordem com construção, compra de equipamentos, aquisição de materiais, é bem vindo. Hoje o governo do estado passa um valor irrisório – de R$ 200mil a R$300mil por mês. Isso não comporta as necessidades do HC”, explica a secretária Janaína Fernandes.

Como votar na Consulta Popular

Será possível votar pelo site da Consulta Popular ou presencialmente, em um dos locais de votação. Para a presencial, serão quatro locais disponíveis. Os pontos nos dias 1 e 2 de agosto: no Hospital Centenário (24h), na Câmara de Vereadores (das 9h às 17h), no Centro Administrativo (das 10h às 16h) e na rua Independência (das 9h às 17h).

Fonte: Decom

 

Curta nossa página no facebook: Jornal São Leo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *