sábado , 27 abril 2024
Home » Polícia » Algema, arma, HT, miguelitos e objetos roubados apreendidos no Santos Dumont

Algema, arma, HT, miguelitos e objetos roubados apreendidos no Santos Dumont




Policiais militares  prenderam um suspeito de roubo a residência e recuperou vários objetos no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo. A abordagem realizada por agentes do Pelotão de Operação Especiais (POE) foi realizada na Rua Thomé de Souza. Após receber informações de que um veículo suspeito de efetuar roubos estava transitando no interior do bairro Santos Dumont, realizaram patrulhamento no local visualizando o referido veículo estacionando em via pública, procedendo abordagem. Vários objetos foram apreendidos.

Em revista pessoal no condutor foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. No interior do automóvel, havia um rádio HT sintonizado nas frequências do 25º e 3ºBatalhão de Polícia Militar. Além disso, também foram apreendidas algemas feitas com lacres, luvas, dois vidros de miguelitos e um simulacro de pistola. No mesmo local, uma CNH pertencente a uma vítima de roubo a residência foi achada, a qual em contato reconheceu o preso como um dos autores do roubo.


 

Mais objetos apreendidos

Em ato contínuo, a guarnição de posse de um molho de chaves obteve êxito na localização de um apartamento onde foram encontrados objetos possivelmente oriundos de roubos e mais um documento de outra vítima, a qual compareceu na DPPA com notas fiscais de alguns dos objetos e também reconheceu o preso. O veículo FORD/FIESTA estava com placas clonadas estando em ocorrência de roubo há cerca de um mês em Novo Hamburgo.

 

Fonte: Brigada Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *